A Consciência Cósmica Universal de Shiva Mahadeva traz mudanças positivas, removendo de nossas vidas tudo o que for menos que a vontade de Deus.

Maha Shivaratri – que literalmente significa A Grande Noite de Shiva, é a noite de adoração do Senhor Shiva. Comemora-se o casamento do deus Shiva com a deusa Parvati, o casamento cósmico que remonta a origem do Universo. De acordo com a mitologia hindu é a única noite que Shiva descansa e dorme, por isso seus devotos ficam acordados a noite toda.

Shiva é um dos três deuses que formam a trindade hindu, junto com Brahma e Vishnu. É considerado o Destruidor do mal, da ignorância e das estruturas rigidas que nos aprisionam – deus de transformações e renovações profundas. Ao redor de seu pescoço reside uma serpente, símbolo da Kundalini, a energia espiritual da vida, representando a imortalidade. Shiva é responsável pelo final dos ciclos, destrói o que precisa ser reconstruído e um novo ciclo recomeça.

Nesta noite um Ritual Nepalense Especial com Ayahuasca e o Pujá, serão ofertados para o Senhor Shiva ao som de músicas e mantras devocionais.

Om Namah Shivaya

Fonte: https://neoxamanismo.com.br/event/maha-shivaratri/