Ser simples é um tesouro valioso e leve para vivenciar as experiências de vida. É um aprendizado constante que torna a vida mais real e com sentido. Aprender a ser simples é utilizar a sabedoria em seu “eu”. É estar mais no natural de tudo. É ser o seu natural. Se permitir vivenciar com o que realmente faz sentido em sua vida.

Podemos gerar essa simplicidade começando por nós mesmos. É uma mudança de atitude que modifica o interior fazendo com que tudo flua mais livremente. Quando você é o que é e aceita muito bem a sua natureza interior começa a ter a leveza que tanto sonha. A leveza, a suavidade são sensações que acontecem quando respeitamos a naturalidade das nossas vidas.

Gerenciar a vida para que tudo seja mais simples e natural é o melhor que podemos fazer por nós mesmos. É vivenciar cada momento como único, mágico e estar presente integralmente neles. Há um equilíbrio gerado quando estamos em essência naquilo que fizemos em nossas vidas, pois é neste momento que se mostra a naturalidade de tudo.

Gerenciar a vida para que tudo seja mais simples e natural é o melhor que podemos fazer por nós mesmos.

É o melhor e mais amplo caminho de vida quando estamos em congruência com a nossa natureza de ser. A simplicidade é ser natural, é ser você de fato em tudo. Nós só precisamos mostrar o que exatamente somos para ser completamente felizes. A aceitação dos limites e das virtudes, tudo está em nós.

É preciso aceitar tudo isso como natural, porque está em nossa natureza de ser. É a primeira bela tarefa de vida para depois darmos continuidade, para prosseguir transformando o que queremos modificar e iluminando ainda mais nossas melhores características. Somos nós em tudo, então, todas as nossas partes têm luz, independentemente de suas limitações ou dificuldades, podemos vencer em tudo.

Ser simples é a melhor maneira de ver a plenitude do horizonte, pois a simplicidade é a doçura da alma e onde a essência se manifesta. Procure a simplicidade de sua essência e quando estiver em plena conexão com ela, conseguirá visualizar a mesma simplicidade na essência das outras pessoas. Dessa forma, irá contribuir para um mundo mais igualitário e feliz onde perceberemos que todos temos a ensinar e também todos temos a aprender.

É a mágica da vida poder desempenhar o nosso melhor e também ver o melhor no outro. A realidade se torna especial e criativa quando a essência é assumida e a vida se mostra exatamente em sua simples e linda forma de ser.

Fonte: https://www.eusemfronteiras.com.br/simplicidade-da-vida/

 

Entre no seu universo interno. Venha despertar e praticar junto com a gente!

Informações sobre Aulas de Yoga, Cursos de Formação, Terapias: Envie um e-mail para mkt@cafeyoga.com.br